sexta-feira, 3 de maio de 2013

Primeiro Post!

   Primeiro, neste primeiro Post do Blog, eu quero me apresentar, meu nome é Michael Martins, mais conhecido por Mike, além da música, sou amante de informática e fotografia, sendo essas, minhas 3 paixões na vida, Curso análise de sistemas, mas nem por isso, deixo de pensar em música ♪, sempre dedicando um tempo para o instrumento de 6 cordas que eu amo.

   Comecei a tocar guitarra na igreja, onde toco até hoje, sou evangélico, e foi na igreja que tive o maior incentivo para estudar música, foi em um conjunto que, junto de outras pessoas, tive a vontade de aprender mais e mais sobre guitarra. Uma coisa interessante, é que, não comecei tocando guitarra, mas sim, bateria, e depois passei para guitarra, mas até hoje, gosto de arriscar umas levadas.
   Como sempre diz o grande Mozart Mello, "Eu estou tentando tocar guitarra" a pelo menos 10 anos, e neste tempo, aprendi muitas coisas, não só na parte teórica, mas na parte prática também, experiências e muitas outras coisas.
   Eu não sei muito, ainda mais, que a caminhada de um músico em busca de conhecimento é muito grande, e eu posso até dizer que não tem fim, mas eu tento, na medida o possível, aprender mais e mais.
   O intuito desde blog, é justamente passar um pouco do que tenho aprendido nessa jornada, compartilhando todo tipo de informação que circula em nosso meio musical, passando a frente, aquilo que me passaram um dia, espero poder ajudar de alguma forma, e fazer deste espaço, um lugar aonde possamos trocar idéias, e discutir sobre aquilo que mais amamos, que é a música, saudações a todos!




      Michael Martins ( Mike ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário