domingo, 22 de julho de 2018

Baixando e Instalando o Guitar Pro 5.2 ( Traduzido e Registrado )

Neste vídeo eu mostro como instalar, crackear e traduzir o Guitar Pro, Versão 5.2 .

Guitar Pro é um software de edição de partituras e tablaturas para Windows, Mac OS X e Linux (a partir da versão 6). Ele é desenvolvido pela companhia francesa Arobas Music.


NOTA: O vídeo foi removido do youtube por solicitação do autor do software, Mas os Links Abaixo continuam funcionando.




##### LINKS PARA DOWNLOAD ###

Link #1 - OndeDrive : ONLINE : http://bit.ly/2LHd5uG


Link #3 - MEGA : - ONLINE  http://bit.ly/2LAW7hx

26 comentários:

  1. e, em 2020 esse link ainda pega!!! estou surpreso e chocado confesso!!! mas feliz!! ehhe valeuy!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guia Do Guitarrista.: Baixando E Instalando O Guitar Pro 5.2 ( Traduzido E Registrado ) >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Guia Do Guitarrista.: Baixando E Instalando O Guitar Pro 5.2 ( Traduzido E Registrado ) >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Guia Do Guitarrista.: Baixando E Instalando O Guitar Pro 5.2 ( Traduzido E Registrado ) >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK We

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu baixei aqui, mas apareceu um icone de VLC player.
      Estou numa biblioteca. Será que quando eu chegar em casa e descompactar ele vai abrir legal?

      Excluir
  3. Parabens pelo trabalho, continue assim vou recomendar para todos meus amigos, poucos sites são bons como esse na lata sem frescura, adorei dicas de harmonia nas escalas continue, ja esta nos meus favoritos, tmj

    ResponderExcluir
  4. funciona demais valeuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. agosto de 2021 e funciona bala mermão! Te amo caraaaa!

    ResponderExcluir
  6. Como eu concsigo crackear o programa?

    ResponderExcluir
  7. Tem um bloco de notas escrito SERIAL, só colocar ele quando for pedido na instalação.

    ResponderExcluir
  8. Guia Do Guitarrista.: Baixando E Instalando O Guitar Pro 5.2 ( Traduzido E Registrado ) >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Guia Do Guitarrista.: Baixando E Instalando O Guitar Pro 5.2 ( Traduzido E Registrado ) >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Guia Do Guitarrista.: Baixando E Instalando O Guitar Pro 5.2 ( Traduzido E Registrado ) >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir
  9. Brabos!!! Única fonte possível que achei! Parabéns e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. JAN DE 2024 E AINDA FUNCIONANDO. NEM TODO HERÓI USA CAPA

    ResponderExcluir